POSTADO EM 04 jul 2020 · Educação

Segunda etapa de entregas dos cadernos de atividades começa no dia 6 de julho

Na próxima segunda-feira, dia 6 de julho, a Secretaria Municipal de Educação (SME), do município de Valparaíso de Goiás, inicia a 2ª etapa de entregas de cadernos de atividades para pais ou responsáveis dos estudantes matriculados na Rede Pública Municipal de Ensino.

O atendimento será realizado de segunda a quinta-feira, sempre das 8h às 12, na sede da SME ou nas escolas públicas municipais valparaisenses.

A meta da ação é dar prosseguimento ao processo de ensino e aprendizagem dos alunos da Educação Infantil à Educação de Jovens e Adultos (EJA), durante a suspensão das atividades escolares presenciais, em decorrência da pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19).

Até o momento, a adesão de ensino online tem sido de 100% na cidade. “Na primeira etapa, foram entregues 12 mil cadernos e registrados 19 mil acessos a plataforma”, informou a SME.

Onde fica a Secretaria de Educação?

Endereço: Rua 17, Quadra 47, Lotes 18/20, Jardim Oriente.

Telefones: (61) 3627-5204 / 3627-4518

E-mails: secretariaeducacao@valparaisodegoias.go.gov.br /