POSTADO EM 30 abr 2020 · Educação

Governo municipal se reúne com representantes de unidades de ensino particulares da cidade

Para debater os impactos da crise gerada pela pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19) no ensino privado, o Governo Municipal, a Secretaria Municipal de Educação e o Conselho Municipal de Educação, participaram, na tarde de quarta-feira (29/04), de uma reunião realizada no Colégio Valparaíso.

O objetivo do encontro foi falar e ouvir os representantes de instituições particulares, mostrando que existe a preocupação e um trabalho sendo realizado pela administração pública, para que professores, escolas e pais/responsáveis não sofram ainda mais com os efeitos causados no decorrer do período de paralização das aulas, adotado como medida de combate e prevenção à Covid-19 na cidade.

O momento contou com presença do prefeito Pábio Mossoró, da secretária de Educação Rudilene Nobre, e do presidente do Conselho Municipal de Educação Rodrigo Vieira. Segundo o chefe do Poder Executivo, o dialogo com os gestores escolares foi fundamental para assegurar estratégias e projetos conjuntos que gerem menores impactos no ano letivo. “Reforcei mais uma vez que a nossa prioridade fundamental é cuidar da saúde das pessoas”, completou.