Você está aqui:Página Inicial > Educação > Governo municipal se reúne com representantes de unidades de ensino particulares da cidade

Governo municipal se reúne com representantes de unidades de ensino particulares da cidade

Para debater os impactos da crise gerada pela pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19) no ensino privado, o Governo Municipal, a Secretaria Municipal de Educação e o Conselho Municipal de Educação, participaram, na tarde de quarta-feira (29/04), de uma reunião realizada no Colégio Valparaíso.

O objetivo do encontro foi falar e ouvir os representantes de instituições particulares, mostrando que existe a preocupação e um trabalho sendo realizado pela administração pública, para que professores, escolas e pais/responsáveis não sofram ainda mais com os efeitos causados no decorrer do período de paralização das aulas, adotado como medida de combate e prevenção à Covid-19 na cidade.

O momento contou com presença do prefeito Pábio Mossoró, da secretária de Educação Rudilene Nobre, e do presidente do Conselho Municipal de Educação Rodrigo Vieira. Segundo o chefe do Poder Executivo, o dialogo com os gestores escolares foi fundamental para assegurar estratégias e projetos conjuntos que gerem menores impactos no ano letivo. “Reforcei mais uma vez que a nossa prioridade fundamental é cuidar da saúde das pessoas”, completou.

Compartilhar

Desenvolvido por