ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
Acessibilidade

POSTADO EM 26 fev 2019 · Educação

Vagas para professor substituto/temporário do IFG Câmpus Valparaíso

Estão abertas as inscrições para participar da seleção de professor substituto/temporário do Instituto Federal de Goiás (IFG) Câmpus Valparaíso. Para se inscrever, apenas pelo endereço eletrônico www.ifg.edu.br/concursos até o dia 07 de março. Estão disponíveis duas vagas: uma para formados em Licenciatura em Biologia e outra para quem possua Licenciatura ou Bacharelado em Física. A carga horária é de 20h semanais. E o salário varia, a depender da titulação, de 2.236,30 reais até 3.377,45 reais.

 

A taxa de inscrição é de 40 reais. A seleção acontece em duas etapas: análise de títulos (por meio da entrega de documentação no prazo estabelecido em Edital) e prova de desempenho didático, que irá acontecer no dia 18 de março.

 

Da entrega da documentação:
Até as 11h do dia 11 de março.

 

Para saber mais sobre este item, quais documentos entregar e como acondicionar a documentação solicitada, acesse o Edital completo aqui.

 

Lembrando que os documentos deverão ser entregues no setor de Recursos Humanos ou no Gabinete do Câmpus Valparaíso, de segunda-feira a sexta-feira, das 9h30 às 12h e das 13h30 às 18h.

 

Para outras informações, não deixe de acessar a página eletrônica deste concurso: 
www.ifg.edu.br/concursos/professor-substituto

 

Ascom/IFG Valparaíso