ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
Acessibilidade

APRESENTAÇÃO DA COLUNA: EXPERIÊNCIAS EXITOSAS

Não fomos formados para atuar virtualmente. Tampouco, estávamos preparados para o distanciamento, ausência do toque ou abraço apertado. A escola é um espaço multifacetado de relações interpessoais, onde a presença é a força motriz. Agora, estamos presentes, mas separados pelas telas da tecnologia.
Compreendendo que uma sociedade só se faz mediante à educação, o município de Valparaíso de Goiás se reinventou, formou os docentes, preparou a comunidade, consolidou diretrizes. Afinal, a engrenagem do saber não pode parar!
O Projeto Experiências Exitosas promove a divulgação de atividades que têm sido desenvolvidas em âmbito municipal, com base no contexto do Ensino Remoto. É uma ação articulada entre a Comunicação Social da Secretaria de Educação e as Unidades de Ensino, cujo objetivo é a utilização da melhor ferramenta que temos hoje: nossos professores! Por intermédio da criatividade, inata aos docentes, o processo de ensino e aprendizagem continuou e abriu janelas para as novas possibilidades.
Senhoras e senhores, com vocês, a Coluna Experiências Exitosas!