POSTADO EM 13 maio 2019 · Educação

2º Feira gastronômica do centro de línguas acontece nesta sexta-feira (17)

O Centro Municipal de Línguas, ligado à Secretaria de Educação, realiza na nesta sexta-feira (17/05), a 2º edição da Feira Gastronômica das Nações.

O evento será realizado das 10h às 21h30 no Auditório da Secretaria de Educação/CESB (Rua 17, Qd. 47, Lt. 18/20, Novo Jardim Oriente) e deve reunir comidas típicas da região Sudeste do pais, bem como das regiões representantes da língua inglesa e espanhola.

Os alunos e alunas das turmas de Inglês, Espanhol e Libras são os responsáveis pela ornamentação das barraquinhas e comidas típicas.

Para Isabel Santos, diretora do Centro Municipal de Línguas, a ação reforça a cultura dos países, com isso, a aprendizagem se aproxima mais da realidade. “Uma vez que estamos trabalhando línguas estrangeiras, estamos mostrando para os alunos e a comunidade a cultura dos países”, comentou.

Serviço:

2º Feira Gastronômica das Nações