POSTADO EM 15 jun 2020 · Educação

Cadernos de atividades começam a ser entregues para alunos da rede pública municipal de ensino

Seguindo todas as orientações da Organização Municipal de Saúde (OMS) e da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), as Escolas Públicas Municipais de Valparaíso de Goiás se organizaram e iniciam nesta terça-feira (16/06), a entrega dos cadernos de atividades para pais ou responsáveis dos estudantes matriculados na Rede Pública Municipal de Ensino. O atendimento acontece sempre de segunda a quinta-feira, das 8h às 12h.

A ação consiste em dar continuidade ao Processo de Ensino e Aprendizagem dos alunos da Educação Infantil à Educação de Jovens e Adultos (EJA), durante a suspensão das atividades escolares presenciais, devido à pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19). Milhares de downloads do material já foram registrados na Plataforma de Ensino Remoto

Segundo a secretária Rudilene Nobre, o objetivo da SME é assegurar o direito do aluno, ofertando uma educação pública de qualidade. “Em tempos de distanciamento social é necessário garantir o vínculo do aluno com a escola”, reforçou a gestora.