Candidatos aprovados deverão comparecer à Sede da SME, no bairro Jardim Oriente, para apresentação de documentos
A Secretaria Municipal de Educação realiza a 24ª CONVOCAÇÃO do Processo Seletivo Simplificado para Profissionais da Educação, em atendimento à demanda de lotação de profissionais nas Unidades Escolares.
A Pasta convoca os aprovados, referentes ao Edital nº 008/2022 da SME (lista em ordem classificatória abaixo). Os candidatos aprovados deverão comparecer na Secretaria Municipal de Educação, Rua 17, Quadra 47, Lote 18/20 – Novo Jardim Oriente – CEP: 72.870-215 – Valparaíso de Goiás – GO, munidos dos documentos abaixo descritos, de acordo com o dia e o horário indicados:
– CÓPIA E ORIGINAL DOS DOCUMENTOS DESCRITOS (a documentação será autenticada na Secretaria no momento em que o candidato se apresentar):
- RG;
- CPF;
- Título de eleitor (frente e verso);
- Comprovante da última eleição ou declaração da Justiça Eleitoral;
- Certificado de reservista (para o sexo masculino);
- Cartão do PIS/PASEP;
- Comprovante de residência;
- Comprovante de escolaridade exigida para a função: Diploma e histórico ou certificado de conclusão e histórico;
- Comprovante de conta corrente do Banco Itaú;
- Cópia da carteira de trabalho onde conste o número, série e data de expedição;
- Se for casado(a), incluir certidão de casamento, RG e CPF do cônjuge;
- Se tiver filho menor de 18 anos, trazer certidão de nascimento ou RG do dependente;
- Currículo;
- Atestado médico fornecido com, no máximo, 30 (trinta) dias.
– SOMENTE O ORIGINAL:
- Certidão negativa de débitos (Fiscalização Tributária Municipal) (superintendência de arrecadação tributária);
- Certidão negativa cível e criminal da Justiça Federal (https://sistemas.trf1.jus.br/certidao/#solicitacao);
- Certidão negativa cível e criminal da Justiça Estadual (https://www.tjgo.jus.br/index.php/processos/emissao-de-certidoes);
- Certidão Negativa da Justiça Eleitoral (https://www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral);
- Certidão Negativa da Justiça Militar (https://www.stm.jus.br/servicos-stm/certidao-negativa/emitir-certidao-negativa);
- Certidão Negativa do Tribunal de Contas da União (https://contas.tcu.gov.br/ords/f?p=1660:3:::NO:3,4,6::&cs=3BBMAmcocBeCUkgh7nvRb2XTdAgQ);
- Certidão Negativa do Tribunal de Contas do Estado (https://www.tce.go.gov.br/Certidao);
- Certidão Negativa do Tribunal de Contas do Munícipio (https://www.tcm.go,gov.br/certidao/index.jsf);
- Certidão do Cadastro de Condenação Cíveis por ato de improbidade administrativa do Conselho Nacional de Justiça (https://www.cnj.jus.br/improbidade_adm/consultar_requerido.php);
- Declaração que não exerce outro cargo, emprego público ou ser aposentado (disponibilizada na SME);
- Declaração de bens (disponibilizada na SME);
- Declaração de nepotismo(disponibilizada na SME);
- Declaração Ficha limpa (disponibilizada na SME);
- Declaração – Súmula Vinculante Nº 13 – STF (disponibilizada na SME);
- 01 (uma) foto 3×4 recente.
OBSERVAÇÃO: O candidato com necessidade especial deverá vir munido de toda a documentação exigida e também de laudo médico (original ou cópia autenticada), emitido nos últimos 06 (seis) meses, que ateste a espécie e o grau ou o nível de sua necessidade, bem como a sua provável causa, com expressa referência ao respectivo código do CID – Classificação Internacional de Doenças, conforme determina o inciso IV, do Artigo 22 da Lei 14.715/2004.
- O CANDIDATO SÓ SERÁ ENCAMINHADO PARA A UNIDADE ESCOLAR MEDIANTE A APRESENTAÇÃO DA DOCUMENTAÇÃO COMPLETA;
- OS CANDIDATOS SERÃO ENCAMINHADOS PARA SUPRIR CARÊNCIA CONFORME MODULAÇÃO DAS UNIDADES ESCOLARES, NÃO PODENDO ESCOLHER A ESCOLA PARA ONDE SERÁ ENCAMINHADO.
- O CANDIDATO INICIARÁ SUAS ATIVIDADES LABORAIS DIA 1º DE FEVEREIRO DE 2023, DEVENDO SE APRESENTAR NA RESPECTIVA UNIDADE A QUAL FOI ENCAMINHADO.
- O CANDIDATO QUE NÃO TIVER INTERESSE EM ASSUMIR QUANDO FOR CONVOCADO, PODERÁ IR PARA O FINAL DA FILA, MEDIANTE SOLICITAÇÃO PREENCHIDA NA DGP.
PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL
Segue lista de convocados para atuarem como professor (a) na área de Pedagogia (Professor de Educação Infantil), com carga horária de 40h semanais, que deverão se apresentar na quinta-feira, dia 1º/02/2024, das 13h às 16h, na sede da Secretaria Municipal de Educação.
MARCIANA ROGÉRIA DE ASSIS |
049.157.946-28 |
MARIA LÚCIA GONÇALVES DA SILVA SOUSA |
981.405.231-00 |
MARIA ROSA PEREIRA DOS SANTOS |
723.705.641-72 |
JÂNICELIA RIBEIRO VIANA |
003.226.471-26 |
VANESSA LIMA LAMAZON |
711.990.042-00 |
ADRIANA PEREIRA DE SOUZA |
003.820.421-58 |
DANIELLE SANTOS |
006.626.201-19 |
MARIANA RIBEIRO BORGES DE CERQUEIRA |
000.657.451-32 |
JANAÍNA RODRIGUES DA SILVA |
000.382.131-50 |
MYLENA DA SILVA DIAS |
015.872.495-02 |
ROBERTA DE OLIVEIRA MAGALHÃES |
740.858.591-53 |
SOLANGE SILVA TEIXEIRA GOMES |
014.338.151-58 |
PROFESSOR DE ENSINO FUNDAMENTAL 1º AO 5º ANO (FINAL DA FILA)
Segue convocado para atuar como professor (a) na área de Pedagogia (Professor do Ensino Fundamental – 1º ao 5º ano), com carga horária de 40h semanais, que deverá se apresentar na quinta-feira dia 1º/02/2024, das 13h às 16h, na sede da Secretaria Municipal de Educação.
JILVANETE FERNANDES SILVA |
371.641.711-49 |
MERENDEIRO (A) FINAL DA FILA
Segue lista de convocados para atuarem como Merendeiro (a), com carga horária de 40h semanais, que deverão se apresentar na quinta-feira dia 1º/02/2024, das 13h às 16h, na sede da Secretaria Municipal de Educação.
SUELENE RODRIGUES DA COSTA |
022.390.335-33 |
DALVA NERES ARAÚJO |
828.640.981-72 |
ILDA BRAGA BELLO |
019.262.517-92 |
ANA RITA DA SILVA |
400.679.711-72 |
ELIETE MAGALHÃES DE SOUZA |
098.268.825-34 |
APARECIDA MARIA PEREIRA SOUZA |
316.192.071-68 |
MARIA MARGARIDA GONÇALVES DE PAULA |
717.289.026-49 |
SILVIA BARROS DA SILVA |
789.626.901-68 |
MARLI SALDANHA NUNES |
878.382.301-87 |
ANTONIO CRISTINA DOS SANTOS MACIEL |
722.273.111-34 |
MARIANGELA GOMES DOS SANTOS |
986.923.051-20 |
MARIA INÊS MARTINES DE ARAÚJO |
012.523.921-17 |
KARLA DANIELA ALVES DE SOUSA |
020.831.311-77 |
Clique no link abaixo e acesse, na íntegra, a Convocação:
Redação: Comunicação SME (Com informações da Diretoria de Gestão de Pessoas)
Arte Gráfica: Rangel Franco