POSTADO EM 22 jan 2018 · Educação

Abertura da Jornada Pedagógica 2018 é realizada em Valparaíso

A Prefeitura de Valparaíso de Goiás, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou na manhã de segunda-feira (22/01), a abertura da Jornada Pedagógica 2018.

O primeiro dia do evento teve como público alvo diretores, coordenadores e supervisores, que foram recebidos com um delicioso café da manhã e participaram de uma calorosa acolhida.

A programação inicial contou com a participação da secretária Rudilene Nobre e do prefeito Pábio Mossoró, que deram boas-vindas aos profissionais e desejaram um bom ano letivo de trabalho.

A SME ao longo do dia tratou dos desafios enfrentados em todas as esferas da Gestão Municipal e abordou o seguinte tema: “Para um futuro de excelência, revisitamos o passado e agimos no presente”. Além disso, a Pasta apresentou os resultados dos programas, projetos e aprendizagem no ano de 2017.

Durante o período vespertino, os servidores da Educação acompanharam e participaram do Workshop: “Gerindo a Escola, Administrando Conflitos”, ministrado pela Professora Maria Luiza de Lima.

Segundo a secretária Rudilene, a Jornada Pedagógica tem o objetivo fortalecer a gestão administrativa das escolas municipais e conveniadas. “Estamos valorizando e buscando sempre oferecer as ferramentas corretas para favorecer o trabalho de todos e garantir o sucesso da rede pública municipal de ensino”, afirmou.

Ao comentar a importância da atividade, o prefeito Pábio destacou que ação preparará a execução de projetos que despertem em cada aluno seu papel como cidadão e a força de suas atitudes em benefício da cidade. “Este ano, a Educação vai plantar a semente da necessidade que temos em cuidar do que é nosso: a cidade, o meio ambiente, a família e as futuras gerações”, ressaltou.

Confira a programação completa (clicando aqui)

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Valparaíso de Goiás