POSTADO EM 01 nov 2017 · Educação

Alberto Carneiro ministra palestra para profissionais da Educação de Valparaíso

A Secretaria Municipal de Educação promoveu na quarta-feira (01/11), encontro pedagógico voltado aos profissionais da Rede Pública Municipal de Ensino. O evento previsto no calendário escolar e realizado no CNTI – Centro de Treinamento Educacional, contou com a presença do prefeito Pábio Mossoró e teve como tema “Escola e Diversidade: Discurso da Prática e Prática do Discurso”.

A ação objetivou a busca pela excelência profissional, além da motivação de professores e gestores que trabalham na Educação do município de Valparaíso de Goiás.

Para a secretária Rudilene Farias, o foco principal foi mostrar aos servidores a necessidade da capacitação e da busca contínua pelo conhecimento para se obter os melhores resultados no trabalho. “Estamos compromissados e trabalhando diariamente para proporcionar uma educação pública de qualidade para todos”, garantiu

Todos os presentes puderam acompanhar a palestra “Pessoas Excelentes, Resultados Surpreendentes”, ministrada pelo brilhante Alberto Carneiro, coach e palestrante conhecido em todo o Brasil.

De acordo com Carneiro, resultados excelentes não acontecem por acaso, pois eles são frutos, e como tal devem ser cultivados. Por isso, durante a palestra, ele apresentou alguns aspectos indispensáveis na vida de pessoas e organizações que buscam os padrões de excelência. O foco foi motivar, capacitar, conscientizar e estimular os profissionais da Educação de Valparaíso pela busca da excelência pessoal e profissional.

Segundo o prefeito Pábio, essa foi mais uma ação do governo municipal com o intuito de valorizar a educação como ferramenta transformadora da sociedade. “Para que isso aconteça é importante que nossos servidores estejam capacitados, treinados e motivados. Profissionais preparados geram resultados excelentes e a cidade prospera a cada dia”, destacou.

Ainda durante a programação, servidores da Educação de diversos segmentos foram homenageados. Participaram do importante momento: diretores, coordenadores, supervisores, orientadores, professores, psicólogos, fonoaudiólogos, assistentes sociais, fisioterapeutas, serventes, merendeiras, secretários escolares, agentes e assistentes de educação, motoristas e monitores de IEL.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Valparaíso de Goiás