POSTADO EM 14 jun 2019 · Educação

Alunos de espanhol prestigiam teatro Usted es Ortiz

Os alunos de espanhol do Centro Municipal de Línguas de Valparaíso de Goiás, a convite da Embaixada da Espanha e do Instituto Cervantes, assistiram a obra de teatro em espanhol  “Usted es Ortiz”, na sexta-feira, 14 de junho.

Cerca de 30 alunos prestigiaram o evento.  Segundo a diretora Isabel dos Santos, o momento foi de grande enriquecimento para os alunos e vivência da Língua Espanhola. “O Brasil é um dos países onde a língua espanhola tem apresentado grande crescimento e nossos alunos estão inseridos nesta evolução”, pontuou.

Usted es Ortiz foi escrita em 1919 por Pedro Muñoz Seca e estreada no Teatro da Comédia de Madrid, em 1927. A obra consiste em três atos, utiliza um humor ácido e uma linguagem hábil característicos do autor.

Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Valparaíso de Goiás