POSTADO EM 11 dez 2019 · Educação

Alunos do CIEI e da APAE participam de confraternização

O processo de inclusão escolar tem avançando em Valparaíso de Goiás, graças ao trabalho realizado com amor e responsabilidade pelo Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação.

Uma prova deste compromisso com a garantia da cidadania e dos direitos de crianças, jovens e adultos com necessidades especiais, é o trabalho desenvolvido pelo Centro Integrado de Educação Inclusiva (CIEI), que fica na Etapa A.

Na terça-feira, dia 10 dezembro, já em clima de Natal, um grupo assistido pelo CIEI e alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), participaram de uma bela confraternização, que foi preparada com atenção, carinho e entusiasmo pelos organizadores.

Presente no evento, o prefeito de Valparaíso, Pábio Mossoró, afirmou que foi uma honra prestigiar a festividade. “A nossa cidade trata a inclusão como um direito fundamental. Hoje oferecemos atendimento educacional especializado e que tem feito a diferença na vida de muitas famílias”, destacou.

A secretária de Educação, Rudilene Nobre, aproveitou o momento para elogiar os responsáveis por desenvolver um trabalho que tem alcançado ótimos resultados. “Estou muito feliz com todos os frutos colhidos neste ano. O CIEI sob o comando da diretora Wilma Freitas e equipe, está orgulhando o nosso município”, completou.

Onde fica o CIEI?

Centro Integrado de Educação Inclusiva