POSTADO EM 30 jul 2019 · Educação

Arraia cultural movimenta biblioteca na próxima semana

Na próxima semana, entre os dias 9 e 10 de agosto, acontece o arraiá cultural da Biblioteca Municipal Cora Coralina.

O evento contará com barracas de comidas típicas, artesanatos, tendas com stands de livros. Além disso, o cantor Thiago Linhares e a dupla Donny e Anttony realizarão suas apresentações.

O evento mistura forró, literatura e o objetivo do arraiá é de buscar atrair os moradores de Valparaíso a visitar e conhecer a biblioteca Cora Coralina, que passou por um período de reforma e está de cara nova. O evento tem apoio da AMORVAL.

De acordo com Tânia Duarte Alves, diretora da Biblioteca Cora Coralina, muitas pessoas ainda não conhecem a biblioteca do município. “Estamos fazendo esse arraiá para que a população conheça o espaço público literário, muitos dos que aqui moram sequer já entraram na nossa biblioteca. Por isso, decidimos fazer aqui na frente, na rua, vale também como uma forma de divulgação do nosso trabalho. ”

A festa junina da Biblioteca Cora Coralina acontece nos dias 09 e 10 de agosto, sexta e sábado, das 19h até 00h, na Avenida Principal 15 de junho, Quadra 3, Lote 47, Valparaíso II.