POSTADO EM 20 nov 2017 · Educação

Audiência Pública apresenta avanços do Plano Municipal de Educação

O Governo Municipal de Valparaíso de Goiás, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizará na sexta-feira, 24 de novembro, Audiência Pública para apresentar e discutir os avanços do Plano Municipal de Educação (PME) em Valparaíso de Goiás.

O PME é um planejamento de educação que é elaborado com a participação do Governo de Valparaíso e da sociedade civil. Ele é um documento que contém objetivos, metas e ações propostas a curto, médio e longo prazo, sendo um importante instrumento de política educacional para a efetivação do direito à educação de qualidade.

Durante o evento, os profissionais da Educação também abordarão as atividades previstas e realizadas em 2017, novas propostas na área educacional, Educação Infantil, Ensino Fundamental – alfabetização até o 3º ano, Educação Integral, Educação de Jovens e Adultos (EJA) e Ensino Superior.

A Audiência será iniciada às 19 horas, nas dependências do Auditório da Faculdade CESB, que fica localizado na Rua 17 do bairro Jardim Oriente.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Valparaíso de Goiás