POSTADO EM 26 jun 2019 · Educação

Auditores da Controladoria Geral da União visitam a Secretaria Municipal de Educação

A sede da Secretaria Municipal de Educação recebeu nesta quarta-feira, dia 26 de junho, a visita de auditores da Controladoria Geral da União – CGU. Eles estiveram reunidos com a secretária Rudilene Farias Nobre.

O encontro objetivou acompanhar e evidenciar as ações executadas pelo órgão responsável pela Rede Pública Municipal de Ensino em Valparaíso de Goiás.

Durante a passagem dos profissionais da CGU pela cidade, o Centro Municipal de Educação Infantil Primeira Infância foi sorteado para uma visita de campo. A unidade fica situada no bairro Setor de Chácaras Anhanguera B.

Segundo a secretária Rudilene Nobre, os auditores registraram pontos sobre número de alunos matriculados, qualificação dos servidores, cardápio da merenda, plano de carreira, projeto político pedagógico, formação de professores e profissionais no geral. “A Secretaria de Educação foi muito elogiada pela a organização bem como a escola”, revelou.

Ainda de acordo com Rudilene, a SME não está poupado esforços para garantir um ensino de qualidade aos jovens valparaisenses. “Estamos trabalhando diariamente para fazer chegar na comunidade escolar o melhor atendimento, é a meta do Governo Municipal”, finalizou.

Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Valparaíso de Goiás