Você está aqui:Página Inicial > Educação > Biblioteca Cora Coralina promove doação de 2 mil livros

Biblioteca Cora Coralina promove doação de 2 mil livros

A Biblioteca Municipal promoveu a doação de 2 mil livros na última semana. A ideia foi de incentivar a leitura e colocar em circulação milhares de livros.

O órgão público que é ligado ao Governo Municipal de Valparaíso de Goiás, por meio da Secretaria Municipal de Educação, esteve aberto durante todo o dia, para promover a doação de livros didáticos, literários e infantis.

O objetivo do projeto é disponibilizar a leitura e fontes de conhecimento gratuitamente aos leitores em Valparaíso.

As doações foram feitas na própria Biblioteca, que fica situada na Quadra 03 – Lote 02 – Edifício Torre Center – Valparaízo II. Segundo a biblioteca, está programado uma nova feira de doação de livros no próximo mês.