Você está aqui:Página Inicial > Educação > Biblioteca Cora Coralina promove doação de livros nesta quinta e sexta-feira

Biblioteca Cora Coralina promove doação de livros nesta quinta e sexta-feira

Acontece de quinta-feira (29) a sexta-feira (30) a feira de doação de livros da Biblioteca Municipal Cora Coralina. A ideia é incentivar a leitura e colocar em circulação milhares de livros didáticos.

O órgão público que é ligado ao Governo Municipal de Valparaíso de Goiás, estará aberto das 8h às 17h, durante os 2 dias de campanha, para promover a doação de livros didáticos, literários e infantis.

O objetivo do projeto é disponibilizar a leitura e fontes de conhecimento gratuitamente aos leitores em Valparaíso.

As doações serão feitas na própria Biblioteca, que fica situada na Quadra 03 – Lote 02 – Edifício Torre Center – Valparaízo II.