POSTADO EM 20 set 2019 · Educação

Campanha do brinquedo é iniciada na Biblioteca Cora Coralina

O Governo Municipal de Valparaíso de Goiás, por meio da Biblioteca Municipal Cora Coralina, está recebendo doações de brinquedo para uma grande ação que acontecerá no dia 11 de outubro, um dia antes do dia das crianças.

A biblioteca recebe os brinquedos até dia 4 de outubro e o posto de arrecadação é na própria B. Cora Coralina.

A arrecadação dos brinquedos tem como objetivo a festa das crianças no dia 11. As brincadeiras começam a partir das 13h até as 17h com leitores mirins e as crianças da creche do parque são Bernardo que receberão os presentes.

Terá pintura de rosto, corrida de saco, palhaços, personagens de filmes e muito picolé. Venha e participe, doando um brinquedo e fazendo uma criança feliz!