POSTADO EM 14 jun 2018 · Educação

Centro de Línguas de Valparaíso de Goiás divulga edital do processo de inscrição para cursos

A Secretaria Municipal de Educação, por meio do Centro Municipal de Língua, torna público o processo de inscrição, seleção e matrículas. O mesmo é destinado ao preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva dos cursos de inglês, espanhol e LIBRAS.

Os interessados devem comparecer ao Centro de Línguas, situado no prédio da Secretaria Municipal de Cultura, na Quadra 24, Lote 48, Etapa A, nos dias 18 e 19 de junho, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h. É necessário a apresentação documento de identificação e CPF.

As vagas são destinadas à alunos regularmente matriculados no Ensino Fundamental ou Médio da Rede Pública de Ensino, servidores com Ensino Médio (completo ou cursando) e membros da comunidade com escolaridades a partir do 6° ano do Ensino Fundamental, todos acima de 11 anos de idade.

O sorteio para o preenchimento das vagas acontecerá no dia 21 de junho, e a convocação dos candidatos selecionados para a efetivação da matrícula, referente ao 2° semestre de 2018, será divulgado no dia 09 de julho a partir das 15h no Centro de Línguas e no site da Prefeitura.

Confira o Edital