POSTADO EM 24 out 2018 · Educação

Centro de Línguas realizará 2° Halloween Party na próxima sexta-feira (26)

A Secretaria Municipal de Educação, por meio do Centro Municipal de Línguas de Valparaíso de Goiás realizará, no dia 26 de outubro, às 19h, a 2° Halloween Party. A festa será a fantasia e acontecerá no NAEEI, localizado na Quadra 15, Lote 1, Etapa A.

O evento é realizado em razão do “Dia das Bruxas”, ou “Dia de Los Muertos”, celebrado no dia 31 de outubro. O objetivo da Escola de Línguas é comemorar com os alunos a data relacionada à cultura inglesa e estadunidense, onde a tradição do Halloween é muito forte. Uma forma de trabalhar conceitos relacionados ao respeito às religiões e ao multiculturalismo.

“Nossa expectativa é que os nossos alunos vivam esse momento, que é cultural nos países nos quais eles estão aprendendo a língua, de forma lúdica e prazerosa. É uma temática diferente e nova em nossa rede municipal”, afirmou a diretora do Centro de Línguas, Isabel Santos.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Valparaíso de Goiás