POSTADO EM 05 jun 2019 · Educação

CENTRO MUNICIPAL DE LÍNGUAS ABRE INSCRIÇÕES EM VALPARAÍSO

Nos dias 17 a 19 de junho, o Centro Municipal de Línguas de Valparaíso de Goiás abre inscrições para o preenchimento de vagas e cadastro reserva para o 2º semestre de 2019.

Serão oferecidas aulas de Língua Inglesa, Língua Espanhola e Língua Brasileira de Sinais (Libras), nos turnos matutino, vespertino e noturno. A inscrição é gratuita e o candidato deverá optar apenas por uma única língua.

As inscrições acontecem nos dias 17 a 19 de junho, de 8 as 17 horas, na sede da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte, na Quadra 24, Lote 48, Etapa A do bairro Valparaízo I.

O processo seletivo para o centro de línguas se dará por meio de um único sorteio, que será realizado dia 25 de junho, as 10h no auditório do CIEI (Centro Integrado da Educação Inclusiva).

Os interessados devem apresentar documento de identidade, CPF, comprovante de endereço e de escolaridade.

O resultado definitivo do sorteio será no dia 05 de julho e a convocação dos candidatos selecionados no dia 12 de julho. As matrículas serão realizadas nos dias 17 a 19 de julho, das 8h às 14h.

O Centro Municipal de Línguas funciona na Rua 13 Quadra 33 Lote 06 1º andar Parque Esplanada III.

Confira aqui o edital!

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Valparaíso de Goiás