POSTADO EM 25 jan 2018 · Educação

Centro Municipal de Línguas abre inscrições em Valparaíso

Nos dias 7 e 8 de fevereiro (07 e 08/02), o Centro Municipal de Línguas de Valparaíso de Goiás abre inscrições para o preenchimento de vagas e cadastro reserva para o 1º semestre de 2018.

Serão oferecidas aulas gratuitas de Língua Inglesa, Língua Espanhola e Língua Brasileira de Sinais (Libras), nos turnos matutino, vespertino e noturno. A inscrição é gratuita e o candidato deverá optar apenas por uma única língua.

As inscrições acontecem nos dias 7 e 8, das 8 às 16:30 horas, na sede da Secretaria Municipal de Cultura, Desporto, Lazer e Juventude, situada na Quadra 24, Lote 48, Etapa A do bairro Valparaízo I. O processo seletivo para o centro de línguas se dará por meio de um único sorteio, que será realizado dia 15 de fevereiro, as 10h no auditório da Secretaria Municipal de Educação.

Os interessados devem apresentar documento de identidade, CPF, comprovante de endereço e de escolaridade. O resultado definitivo do sorteio e a convocação dos candidatos selecionados será divulgado no dia 19 de fevereiro, as 15h no Centro de Línguas.  As matrículas serão realizadas nos dias 20 e 21 de fevereiro, das 8h às 12h e das 13h as 16h30.

O Centro Municipal de Línguas funciona no prédio ao lado da Secretaria Municipal de Cultura. Para mais informações ligue (61) 3627-6131 – Ramal 217.

Confira aqui o edital!