POSTADO EM 19 nov 2018 · Educação

Centro Municipal de Línguas abre matrículas para Curso de Espanhol no dia 14 de janeiro

A Secretaria Municipal de Educação, por meio do Centro Municipal de Línguas, abrirá o processo de matrículas para o Curso de Espanhol no dia 14 de janeiro, das 08h às 14h. As matrículas são destinadas ao preenchimento de vagas remanescentes do curso.

Os interessados devem comparecer ao Centro de Línguas, a partir da data citada, apresentando a cópia do documento de identidade, cópia do CPF, comprovante de endereço, comprovante de escolaridade e foto 3×4.

O Centro de Línguas está localizado na Rua 13, Quadra 33, Lote 06 do Parque Esplanada III, atras do Banco do Brasil. Para mais informações comparecer ao endereço ou entrar em contato pelo número de telefone: (61) 3627-3161.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Valparaíso de Goiás