POSTADO EM 20 fev 2018 · Educação

Centro Municipal de Línguas realiza matrícula de sorteados

O Centro Municipal de Línguas de Valparaíso de Goiás realiza nesta terça e quarta-feira (20 e 21/02) a matrícula dos alunos sorteados para o preenchimento de vagas do 1º semestre de 2018.

Os sorteados devem apresentar no ato da matrícula o documento de identidade, CPF, comprovante de endereço e de escolaridade. As matrículas estão sendo realizadas no próprio Centro Municipal de Línguas, na Quadra 24, Lote 48, Etapa A.

Foram ofertadas vagas para os cursos de Língua Inglesa, Língua Espanhola e Língua Brasileira de Sinais (Libras), nos turnos matutino, vespertino e noturno.

O Centro Municipal de Línguas funciona no prédio ao lado da Secretaria Municipal de Cultura. Para mais informações ligue: (61) 3627-6131 – Ramal 217.

Veja os alunos sorteados para os cursos!

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Valparaíso de Goiás