POSTADO EM 14 jan 2020 · Educação

Começou hoje o período de efetivação das matrículas para alunos do Infantil de 0 a 5 anos

O Governo Municipal de Valparaíso de Goiás e sua Secretaria Municipal de Educação (SME), disponibilizaram por meio de chamada pública, de 11 a 29 de novembro de 2019, um sistema informatizado para a realização de pré-matrícula para o ano letivo de 2020, com 1.800 novas vagas voltadas às crianças do Infantil 0 até o Infantil 5.

Nesta terça-feira, dia 14 de janeiro, foi iniciado o período de efetivação das matrículas em todas as unidades de ensino pertencentes ao município de Valparaíso. Para garantir a efetivação da matrícula, pais ou responsáveis que declararam interesse em concorrer às vagas, devem procurar os Centros Municipais de Educação Infantil e Escolas Municipais de Educação Infantil, obedecendo à ordem de cadastramento.

Segundo a SME, os interessados devem apresentar até sexta-feira, dia 17 de janeiro, na instituição de ensino selecionada, os originais e cópias dos seguintes documentos:  Cópia de Certidão de Nascimento, Cópia do CPF do aluno, Cópia do Cartão de Vacina, Cópia do RG e CPF do Responsável, Cópia do Comprovante de Residência, Cópia do Cartão do SUS, Cópia do Cartão do Bolsa Família (se tiver adesão) e 2 fotos 3×4.

Em caso de dúvidas, procure a sede da Secretária de Educação, que está localizada na Rua 17, Quadra, 47, Lotes 18/20, Jardim Oriente, ou as escolas municipais.

Mais informações nos seguintes telefones: (61) 3627-5204 ou (61) 3629-1142.

Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Valparaíso de Goiás