POSTADO EM 29 ago 2017 · Educação

Comunicado aos professores da Rede Pública Municipal

Atenção professores da Rede Pública de Ensino Municipal. A Secretaria Municipal de Educação informa a revogação do Edital de Processo Seletivo Interno Simplificado 002/2017 e, em substituição, comunica a publicação do Edital Estadual de Seleção Simplificado nº 03/2017, que trata de processo seletivo, por análise de currículo, de professores, da Rede Pública de Ensino, para atuarem como Formadores Locais no âmbito do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa/PNAIC, Edição 2017, no Estado de Goiás.

As inscrições estarão abertas no período de 28/08/2017 a 31/08/2017. As exigências para a atuação e desempenho da função de Formador Local são:

I. Ser professor da rede pública de ensino que promove a seleção;

II. Ter participado de programas de formação continuada de professores nos últimos 3(três) anos ou ser coordenador pedagógico, professor da pré-escola ou do ciclo de alfabetização com resultados reconhecidos na escola e na rede de ensino onde atua; e III. Ter disponibilidade para dedicar-se ao curso e à multiplicação junto aos coordenadores pedagógicos, professores e articuladores da escola do PMNE.

Para mais informações acesse o Edital completo