POSTADO EM 10 jun 2020 · Educação

Comunicado: Centro Municipal de Línguas retomará aulas no dia 06/07 via plataforma EaD

O Centro Municipal de Línguas de Valparaíso, em virtude da pandemia de Covid-19 teve seu 1° semestre afetado pela suspensão das aulas presenciais. Para que o 2° Semestre também não seja prejudicado, em conformidade com a Portaria n. 221 de 2020 da Secretaria Municipal de Educação e da Resolução CEE/CP n.09 de 2020 irá reiniciar o semestre com aulas online por meio de aplicativos digitais.

Para tanto iremos enviar aos alunos matriculados no 1° Semestre de 2020 um formulário para renovação de matrícula a partir do dia 10/06. O formulário será enviado pelos professores das turmas. Também será disponibilizado um treinamento de como manusear os aplicativos que serão utilizados para as aulas.

Os alunos que tiverem problemas para acessar as aulas deverão procurar a Secretaria do Centro de Línguas, por meio do whatsapp 36273161 ou por e-mail centrodelinguas.valparaiso@gmail.com, para que possamos auxiliá-los da melhor forma possível de modo que não fiquem prejudicados com os estudos. As aulas online terão início dia 06/07 e serão contadas como letivas.

Comunicamos ainda que a Renovação de Matrículas para segundo semestre 2020, iniciará dia 10/6/20 via online. Fiquem atentos.

Contamos com a compreensão de todos.

Equipe Gestora do Centro Municipal de Línguas de Valparaíso