POSTADO EM 29 jul 2020 · Educação

CRECHE PROINFÂNCIA DO VALPARAIZO II SERÁ INAUGURADA NESTA QUINTA-FEIRA (30/07)

A Rede Pública Municipal de Ensino ganhará um grande reforço. Nesta quinta-feira (30/07), às 16 horas, o Governo Municipal de Valparaíso de Goiás, por meio da Secretaria Municipal de Educação, inaugura a Creche ProInfância do bairro Valparaizo II. A unidade segue todos os padrões do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

A obra retomada pela atual administração da cidade, ficou abandonada por anos e após a Secretaria de Educação, junto ao Executivo Municipal apresentar relatórios e prestações de contas que não haviam sido feitas na gestão anterior, conquistou-se o desbloqueio da conclusão da unidade.

Com o suporte de recursos do FNDE e apoio financeiro do município de Valparaíso de Goiás, a Prefeitura entrega mais uma creche que beneficiará os moradores dos bairros Jardim Oriente, Parque Rio Branco e do Setor de Chácaras Anhanguera (A-B-C) e Valparaizo II.

Serviço:

Evento: Inauguração de Creche Pró-Infância

Local: Valparaizo II (em frente ao Ginásio de Esportes do Jardim Oriente)