POSTADO EM 05 fev 2021 · Educação

EDUCAÇÃO DIVULGA CHAMADA PÚBLICA PARA PREENCHIMENTO DE VAGAS NA EJA

Pré-matrículas serão online, no período de 09 a 23 de fevereiro

Nesta semana, apresentamos uma grande oportunidade para você que quer continuar seus estudos.

O Governo Municipal de Valparaíso de Goiás, por meio da Secretaria Municipal de Educação, abrirá a pré-matrícula para preenchimento de vagas para a Educação de Jovens e Adultos – EJA para o ano letivo de 2021.

O cadastramento para a pré-matrícula ocorrerá de 09 a 23 de fevereiro, no seguinte site: http://gestaovalparaisodegoias.com.br/sig/app.html#/educacaochamadapublica/index

Confira abaixo o cronograma:

– Cadastramento para a pré-matrícula: de 09 a 23/02/2021

– Resultado a partir do dia 01/03/2021

– Efetivação de matrícula nas escolas: dias 02, 03 e 04/03/2021

As escolas oferecerão vagas conforme o Edital da Chamada Pública nº 003/2021 a serem preenchidas de acordo com a ordem de cadastramento no sistema.

Assessoria de Comunicação do Governo Municipal  de Valparaíso de Goiás/*Com as informações da SME