POSTADO EM 03 fev 2021 · Educação

ENCONTROS FORMATIVOS DE EDUCAÇÃO INCLUSIVA DO IFG VALPARAÍSO ACONTECE NO PRÓXIMO DIA 11

O evento será realizado das 16h às 18h e aberto a comunidade interna e externa

A Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão do IFG Campus Valparaíso realiza no próximo dia 11 de fevereiro, quinta-feira, o 2º encontro formativo de educação inclusiva do IFG Valparaíso.

O evento será realizado das 16h às 18h e aberto a comunidade interna e externa. O link para se inscrever está disponível no link: < https://forms.gle/z9D3q8mVAGLFWNbu5>. Os inscritos devem ficar de olho no e-mail utilizado no cadastro, pois será enviado link para assistir à atividade que será provavelmente pelo Google Meet.

O curso dará certificado grátis a todos os participantes. As temáticas serão: “O processo de construção de política de educação inclusiva na Rede Federal de Educação, Ciência e Tecnologia” e a outra: “Os desafios pedagógicos para a educação inclusiva no IFG Campus Valparaíso”. O momento será on-line e ao vivo.

Programação:

O processo de construção da política de educação inclusiva na Rede Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – com Ana Beatriz de Freitas

Os desafios pedagógicos para a educação inclusiva no IFG Campus Valparaíso – com Michele Nascimento e Tatiane Martins e mediação de Marcella Di Santo

Sobre o projeto “Encontros formativos de Educação Inclusiva do IFG Valparaíso”

Ao longo de 2021, serão 12 encontros, um por mês, diferentes temas na área de inclusão. A ação tem relação direta com o Núcleo de Pesquisa Diversas do IFG Valparaíso e parcerias com os Núcleos de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas (NAPNEs) dos Campus Valparaíso, Águas Lindas, Luziânia e Formosa.

Com informações da Coordenação de Comunicação Social/IFG Campus Valparaíso