POSTADO EM 16 abr 2021 · Educação

EQUIPE DA ESCOLA MUNICIPAL JUDITE MARIA DA SILVA SOB O COMANDO DO DIRETOR ANTONIO BRANDÃO EM TRABALHO INOVADOR NO ENSINO REMOTO

Avaliação diagnóstica | Paridade de acesso

O estudante Carlos Henrique Matias da Silva 4° ano C, concluiu sua avaliação diagnóstica da rede pública de ensino de Valparaíso de Goiás na EM Judite Maria da Silva, seguindo os protocolos sanitários e acompanhado por sua genitora, pois não dispunha de acesso a internet.

Vale salientar que a parceria escola-comunidade deve se pautar de forma harmônica para que possamos garantir a paridade de condições pedagógicas.

Os estudantes que ainda não realizaram as avaliações, deverão acessar o link http://amigo.youeduc.com.br/login.aspx?sair=1 inserir o login e senha disponibilizados pela escola e realizar as avaliações.

Esse momento é importante para a tomada de decisões quanto aos aspectos pedagógicos.

Participem!!

Redação SME (com informações da Equipe Gestora e Pedagógica da Escola Municipal Judite Maria da Silva)