POSTADO EM 05 jul 2022 · Educação

ESCOLA DE ARTE VEM VIVER ABRE VAGAS PARA OFICINAS DE CINEMA E TEATRO PELO PROJETO VEM VIVER COM ARTES EM PARCERIA COM O GOVERNO MUNICIPAL

O projeto recebe jovens e adultos da Valparaíso de Goiás e região que desejam conhecer ou aperfeiçoar habilidades voltadas para o campo das artes cênicas e do cinema, oportunizando o acesso a manifestações artísticas e o desenvolvimento da cultura local.

A Escola de Arte Vem Viver é uma instituição cultural, localizada na Quadra 154, Lote 03, do Jardim Céu Azul, que oferece à comunidade de Valparaíso de Goiás diversas modalidades do âmbito artístico, em cursos e oficinas, como forma de oportunizar cultura e arte para jovens e adultos que necessitam desse combustível para se projetar em oportunidades profissionais futuras ou para aqueles que entendem o processo de criação e fomento de arte como forma de integração e desenvolvimento social.

Hoje, a Companhia de Teatro Vem Viver, como instituição conveniada ao Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte, desenvolve ações com objetivos afins ao entendimento que as equipes do Governo têm quanto ao investimento em educação e cultura, dando a oportunidade de crianças, jovens e adultos terem acesso às projetos que possam mudar os olhares para a construção da cidadania de forma, verdadeiramente, efetiva e com significados reais de humanidade e progresso.

Atualmente, além de eventos promovidos para a comunidade, a Escola de Arte Vem Viver oferece vagas gratuitas em Oficinas de Cinema e Iniciação Teatral. Turmas estão sendo formadas, em horários a serem definidos, conforme quantitativo de inscritos e disponibilidade do público, para início imediato. Portanto, procurem a Companhia para mais informações pelo telefone: 61 99848-9203 ou visitem o espaço para conhecer e saber mais sobre esse projeto especial da nossa cidade.

Visitem as redes sociais da Escola de Arte Vem Viver: @escoladeartesvemviver7.

E lembrem-se: A importância da arte na vida das pessoas é algo nítido, afinal ela está em todo lugar, faz parte da cultura e da história de um povo. Auxilia na nossa comunicação, no convívio e no crescimento humano e social.

Redação: Comunicação da SME
Arte Gráfica: Produção da Instituição