POSTADO EM 03 mar 2020 · Educação

Escola de Música Adilson Menezes abre inscrições em Valparaíso

A Escola de Música Adilson Menezes abre hoje, dia 3 de março, as inscrições para o preenchimento de vagas e cadastro reserva para as turmas iniciais do 1º semestre de 2020. O encerramento da inscrição se dará na sexta-feira (06/03).

Serão oferecidas aulas gratuitas de diversos instrumentos musicais como violão, baixo, violino, canto coral, nos turnos matutino, vespertino e noturno. A inscrição é gratuita e o candidato deverá optar apenas por uma única modalidade. Serão ofertadas 630 vagas no total.

O cadastramento para a matrícula será realizado no período entre às 8h do dia 03 de março de 2020 até as 17h do dia 06 de março de 2020, na modalidade presencial, na escola de música no prédio da Secretaria de Educação, localizada na Rua 17, Quadra 47, Lotes 18/20, Novo Jardim Oriente.

Os interessados devem apresentar documento de identidade, CPF, comprovante de endereço com CEP, de escolaridade e duas fotos 3×4. Alista final dos alunos matriculados sairá dia 9 de março.

A Escola de Música, Dança e Teatro Adilson Menezes funciona no prédio da Secretaria da Educação. Para mais informações ligue: (61) 3627-5204 / (61) 3627-4518.

Acesse aqui o edital!