POSTADO EM 26 abr 2021 · Educação

ESCOLA MUNICIPAL DE MÚSICA ADILSON MENEZES DIVULGA RESULTADO DO EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2021

O Edital objetivou realizar Chamamento Público para o preenchimento de vagas para cursos de instrumentos e voz para a comunidade

Em consonância com os esforços da Secretaria Municipal de Educação em promover uma educação ampla e multifacetada, a Escola Municipal de Música Adilson Meneses convocou a comunidade para fazer parte deste grupo. As inscrições foram realizadas entre os dias 12 e 23/04 e a contestação do resultado, bem como informações adicionais podem ser solicitadas entre os dias 27 e 28/04 (por meio do e-mail ou telefone da Escola de Música informados no item 2.9 do Edital).

Os alunos que não foram selecionados por não cumprirem alguma exigência do edital ou não estarem dentro de vagas serão cadastrados dentro da Lista de Espera da escola. Esta lista será consultada no início do novo semestre para nova convocação de turmas.

A Secretaria de Educação e a Escola de Música reafirmam o compromisso em promover uma educação de qualidade, intrinsecamente interligada com a educação musical, sobretudo em tempos difíceis de isolamento social e dos impactos psicológicos advindos da situação pandêmica atual.

Clique aqui e acesse o resultado das inscrições deferidas, indeferidas e em lista de espera.

RESULTADO ESCOLA DE MÚSICA

Redação: Comunicação SME