POSTADO EM 25 jan 2024 · Educação

ESCOLA MUNICIPAL DE MÚSICA ADILSON MENEZES DIVULGA RESULTADOS DA CHAMADA PÚBLICA PARA O ANO LETIVO DE 2024

O resultado apresenta a lista de candidatos sorteados para as vagas imediatas, lista das inscrições indeferidas e lista de espera.

A Secretaria Municipal de Educação de Valparaíso de Goiás, por meio da Escola Municipal de Música Adilson Menezes e dos membros da Comissão Reguladora, Portaria nº 009/2022, de 07 de Janeiro de 2022, divulgam o resultado da Chamada Pública nº 011/2023, de 22 de dezembro de 2023, das inscrições deferidas, lista de espera e indeferidas para continuidade do processo de matrícula.

Para mais detalhes quanto ao seguimento do processo e datas específicas para as próximas ações quanto à efetivação de matrícula, confiram o Edital na íntegra. Segue documento com acesso pelo link disponibilizado a seguir:

EDITAL SME Nº 011/2023 – CHAMADA PÚBLICA DA ESCOLA DE MÚSICA PARA 2024

Confiram os Resultados da fase de sorteio. Clique no link abaixo:

RESULTADO DA CHAMADA PÚBLICA – ESCOLA DE MÚSICA – 1º SEMESTRE DE 2024

Redação: Comunicação Social da SME