POSTADO EM 16 mar 2021 · Educação

ESCOLA MUNICIPAL DE MÚSICA ADILSON MENEZES REALIZA CONVOCAÇÃO PARA REMATRÍCULA ENTRE OS DIAS 22 E 26 DE MARÇO

A rematrícula será realizada virtualmente, devido às recomendações dos órgãos sanitários em detrimento da Covid-19, por meio do preenchimento do formulário no Google Forms e upload dos documentos complementares

Como já dizia Cora Coralina, “não morre aquele que deixou na terra a melodia do seu cântico na música de seus versos”. A Escola Municipal de Música Adilson Menezes é a representação da força que a arte e a educação têm no Município de Valparaíso de Goiás.

Vale ressaltar que a Escola de Música é um projeto da Secretaria Municipal de Educação que objetiva oportunizar maior interação e cooperação entre os participantes, bem como promover a integração na produção musical no sentido de executar obras musicais em conjunto, contribuindo para resultados coletivos.

Para dar início aos trabalhos do ano de 2021, a Escola convoca os alunos que efetivaram a matrícula em 2020, bem como os que gostariam de dar andamento ao curso iniciado na antiga Sede.

Para realização da rematrícula, o aluno deverá responder o formulário, disponível no seguinte link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScV07XtftAZ9GU_rE8t1W1-odJTSb_gFWyjM7Y5RgwtKild1Q/viewform?usp=sf_link e anexar a documentação complementar na plataforma.

• Documento de identificação do aluno/interessado na matrícula (Certidão de Nascimento, RG, Carteira de Motorista);
  • Documento de identificação do responsável, quando menor (RG, Carteira de Motorista, Carteira de Trabalho, Passaporte);
  • CPF do aluno e/ou responsável;
  • Comprovante de residência atualizado.

Obs: A falta de informações essenciais no preenchimento do formulário ou ausência da documentação complementar impedirá a concretização da rematrícula, bem como a disponibilidade da vaga ofertada ao aluno.

O início das aulas remotas será informado através do número de celular/WhatsApp cadastrado no formulário.

Redação: Comunicação SME