POSTADO EM 13 abr 2021 · Educação

ESCOLA MUNICIPAL DE MÚSICA ADILSON MENEZES REALIZA CONVOCAÇÃO POR EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 006/2021

O Edital objetiva realizar Chamamento Público para o preenchimento de vagas para cursos de instrumentos e voz, ofertados à comunidade

A música é reconhecida, por muitos pesquisadores, como uma espécie de modalidade que desenvolve a mente humana e promove o equilíbrio, proporcionando um estado agradável de bem-estar e facilitando a concentração e o desenvolvimento do raciocínio, em especial sobre questões reflexivas voltadas para o pensamento filosófico.
Com base nessa prerrogativa e em consonância com os esforços da Secretaria Municipal de Educação em promover uma educação ampla e multifacetada, a Escola Municipal de Música Adilson Meneses convoca a comunidade para fazer parte desse grupo.

As inscrições serão realizadas entre os dias 13 e 23/04, por meio do link de acesso ao formulário:

Vale ressaltar que o resultado será divulgado no sítio eletrônico da Prefeitura de Valparaíso de Goiás no dia 26/04. A contestação do resultado, bem como informações adicionais, podem ser solicitadas entre os dias 27 e 28/04 (por meio do e-mail ou telefone da Escola de Música, informados no item 2.9 do Edital em anexo).
Os alunos que não forem selecionados por não cumprirem alguma exigência do edital ou não estarem dentro das vagas serão cadastrados como Lista de Espera da escola. Essa lista será consultada no início do novo semestre para nova convocação de turmas. No entanto, o fato de constar na lista não garante matrícula para o próximo semestre, pois outros procedimentos de ingresso na escola poderão ser admitidos pela equipe gestora.
A Secretaria de Educação e a Escola de Música reafirmam o compromisso em promover uma educação de qualidade, intrinsecamente interligada com a educação musical, sobretudo em tempos difíceis de isolamento social e dos impactos psicológicos advindos da situação pandêmica atual.

Documentação exigida de acordo com o Edital:
6.1.1 Documento de identificação do aluno/interessado na matrícula, com foto (Certidão de Nascimento, RG, Carteira de Motorista, etc.);
6.1.2 Documento de identificação do responsável, quando menor, com foto (RG, Carteira de Motorista, Carteira de Trabalho, Passaporte, etc.);
6.1.3 CPF da criança ou responsável;
6.1.4 Comprovante de residência atualizado.

Mais informações no EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA nº 006 (clique aqui).

Redação: Comunicação SME