POSTADO EM 29 maio 2018 · Educação

Escola municipal é contemplada com a construção de quatro salas de aula

O Governo Municipal de Valparaíso de Goiás, por meio da Secretaria Municipal de Educação e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Infraestrutura Urbana, está ampliando a Escola Municipal Valparaíso I/E, localizada na Etapa E do bairro Valparaízo I.

O serviço executado pela administração pública garantirá a construção de quatro salas de aula, um sonho antigo que será realizado e que contemplará a comunidade com a abertura de novas vagas para atender alunos que ainda pretendem estudar.

Segundo a SME, a iniciativa busca aumentar a capacidade de atendimento na região, garantindo também melhorias que deixarão um ambiente com condições ideais para o aprendizado, além de muito mais confortável e amplo para acomodar jovens e crianças.

De acordo com o prefeito Pábio Mossoró, a construção de novas salas de aula abre oportunidades para o compartilhamento de conhecimento e desenvolimento da qualidade de ensino na escola. Ele destaca aque a benfeitoria permitirá o ingresso de novos alunos na Rede Pública Municipal de Ensino. “Essa ação é importantíssima para o avanço da educação de Valparaíso. Com a abertura de mais vagas reduzimos o índice de crianças fora da escola”, lembrou.

Assessoria Comunicação da Prefeitura de Valparaíso de Goiás