POSTADO EM 27 abr 2018 · Educação

Escola Municipal Paulo Freire promove fim de semana de Revitalização

A Escola Municipal Paulo Freire, situada no bairro Parque Marajó, programou uma grande ação neste fim de semana (28 e 29 de abril) e, com a ajuda da comunidade, realizará a revitalização da área externa da unidade escolar.

Segundo o diretor Márcio Alves, a ação que terá início às 09h, contará com 38 artistas grafiteiros, que darão aulas para a comunidade, além de apresentações culturais, de música e dança com artistas locais. “O muro externo já foi pintado e preparado para receber a arte. Convidamos todos! Vamos nos unir e fazer a diferença”, destacou.

Você jovem adulto ou integrante da comunidade escolar, deixe uma contribuição nas paredes da Escola utilizando a arte que nasceu nas ruas e ganhou as galerias de arte pelo mundo — o grafite!

SERVIÇO:

Sábado e Domingo (28 e 29/04)

Das 09h às 17h

Endereço: Rua 06, Quadra 35 Lotes 12 a 21, Parque Marajó