ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
Acessibilidade

POSTADO EM 03 maio 2018 · Educação

Fórum de Educação promete trazer um novo olhar para a Alfabetização em Valparaíso

O governo municipal de Valparaíso, por meio da Secretaria de Educação, promoverá na próxima quinta-feira, 10/05, o Fórum de Educação no auditório do CESB, no Jardim Oriente. O 1º Fórum do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa terá como tema “Um novo olhar para a Alfabetização”.

 

Segundo a Secretaria de Educação, o objetivo do evento é assegurar a plena alfabetização de todas as crianças de no máximo até 8 anos de idade e valorizar as experiências dos professores em sala de aula com programa de formação continuada aos alfabetizadores.

 

Estarão reunidos representantes de todas as esferas da educação em nosso município que, juntos, podem contribuir para o ensino e a melhora da nossa educação”, comentou o prefeito Pábio Mossoró.

 

O Fórum é uma das instâncias responsáveis pelo monitoramento contínuo e avaliações periódicas da execução do Plano Municipal de Educação. “Nosso objetivo é garantir a participação da sociedade nas discussões pertinentes à educação municipal. O espaço de discussão é aberto para a colaboração de todos”, explicou a secretária Rudilene Nobre.

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Valparaíso de Goiás