POSTADO EM 13 fev 2019 · Educação

Governo de Valparaíso realiza inauguração de Quadra Poliesportiva nesta quinta-feira (14)

Nesta quinta-feira (14/02), o Governo Municipal de Valparaíso de Goiás, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME), realizará a inauguração de mais uma Quadra Poliesportiva na cidade. Desta vez, na Escola Municipal Cidade Jardins.

O objetivo da administração municipal é beneficiar crianças e adolescentes que frequentam diariamente a unidade escolar. Hoje a instituição atende 750 alunos, de 6º ao 9º Ano do Ensino Fundamental, durante os turnos matutino e vespertino.

Segundo a secretária de Educação, Rudilene Nobre, a obra foi executada com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento (FNDE). “No período noturno a escola é cedida para a Rede Pública Municipal Estadual de Ensino”, informou.

De acordo com a SME, a unidade do bairro Cidade Jardins possui 10 salas de aulas que possibilitam o funcionamento de 20 turmas.

Além de ser beneficiada com uma quadra, a escola ganhou a reforma de banheiros, cantina e troca do telhado.

Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Valparaíso de Goiás