ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
Acessibilidade

POSTADO EM 23 jan 2018 · Educação

Governo do Estado inaugura escola padrão século 21 em Valparaíso de Goiás nesta quarta-feira (24)

Nesta quarta-feira (24), às 09h, o Governo do Estado de Goiás vai inaugurar em Valparaíso de Goiás a Escola Estadual Cruzeiro do Sul. A instituição de ensino faz parte de uma série de unidades educacionais que atendem o modelo padrão século 21, que prima por proporcionar segurança e bem estar aos professores e alunos.

 

A Escola localizada próximo ao Restaurante Cidadão do bairro Cruzeiro do Sul deve atender cerca de 500 estudantes do Ensino Médio em tempo integral, das 07h30 às 17h30.

 

Construída por meio de recursos do Programa Goiás na Frente, o espaço conta com 12 salas de aulas, sala de informática, laboratórios de química, física e biologia, além de biblioteca, espaço cultural e quadra para a prática de esportes.

 

Outras duas escolas estaduais padrão Século 21 estão em construção nos bairros Ipanema e Jardim dos Ipês e devem ser inauguradas ainda em 2018.

 

Para o governo de Goiás, o investimento maciço na área da educação é de fundamental importância para o crescimento e o desenvolvimento da sociedade.

 

Para realizar matrícula os interessados devem procurar a escola, de 07h30 às 17h.

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Valparaíso de Goiás