POSTADO EM 06 nov 2018 · Educação

Governo Municipal adquire novo ônibus para transporte escolar em Valparaíso

Pensando em melhorar a qualidade do transporte escolar, o Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME), adquiriu um novo ônibus que reforçará a frota da rede pública municipal. O veículo é totalmente equipado e está dentro do padrão de segurança exigido pelo Detran Goiás.

O objetivo da gestão municipal é ampliar o acesso ao transporte para estudantes, além de avançar na inclusão de crianças e jovens com deficiência que são matriculadas nas unidades de ensino valparaisenses.

Segundo a SME, veículo foi assegurado com o repasse de verba do Governo Federal e chega para reforçar o atendimento a grande demanda de crianças e jovens matriculados nas escolas da cidade. “O ônibus foi adquirido pelo valor de R$ 199.400,00 para garantir mais acessibilidade para os nossos alunos. Estamos trabalhando para melhorar ainda mais a educação do município”, informou.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Valparaíso de Goiás/Foto: Katia Ferreira