POSTADO EM 06 ago 2020 · Administração

GOVERNO MUNICIPAL ENTREGA NOVA ESCOLA NESTA SEXTA-FEIRA (07)

O Governo Municipal de Valparaíso de Goiás, por meio da Secretaria Municipal de Educação, inaugura nesta sexta-feira (07), a partir das 16 horas, a Escola Municipal de Educação Infantil Vó Messias, no Setor de Chácaras Ypiranga.

A entrega da conclusão da obra de mais uma unidade escolar contempla o esforço conjunto da administração da cidade e de seus diversos colaboradores compromissados com o desenvolvimento da Rede Pública Municipal de Ensino.

A EMEI construída com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento de Educação (FNDE), oferece mais de 270 vagas para crianças de 3 a 5 anos de idade na modalidade Educação Infantil.

Na semana passada, a SME já havia inaugurado o CMEI Maria Marluce Correia Lopes, no bairro Valparaizo II.