ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
Acessibilidade

POSTADO EM 27 abr 2021 · Educação

GOVERNO MUNICIPAL SE REÚNE NA SEDE DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO PARA TRATATIVAS ACERCA DO PLANEJAMENTO DE AÇÕES PARA O ANIVERSÁRIO DA CIDADE

As ações efetivas do Governo Municipal são consolidadas com as parcerias e integração das secretarias e equipes de trabalho

 

Na manhã de hoje, reuniram-se, no Auditório da Secretaria Municipal de Educação, os representantes da Secretaria de Governo, Educação, Cultura, Infraestrutura, Meio Ambiente, SUSFIM, Agências de Trânsito e Segurança e Assessoria de Comunicação para tratativas afetas às ações do aniversário de Valparaíso de Goiás.

Em um cenário de incertezas, devido ao momento pandêmico pela Covid-19, é de suma importância evidenciar os 26 anos de emancipação político-administrativa do nosso município, para ressaltar a força, a grandeza e a importância da conservação dos valores morais, éticos, religiosos e dos demais valores relacionados às pessoas.

O governo municipal trilhará, nessa ação em formato de campanha, os caminhos de Valorização da Vida, mostrando que esse momento de distanciamento social, embora nos afaste fisicamente uns dos outros na questão do abraço e do aperto de mão, aproxima-nos no sentido de mostrar empatia e solidariedade.

O momento será propício para reflexões e para mostrar até onde chegamos com o compromisso que a Administração Pública tem com a população, em todas as situações vividas.

Valparaíso de Goiás completa 26 anos de história e desenvolvimento e nós somos os maiores presenteados com projetos de cidadania e humanização!

 

 

Redação: Comunicação SME
Fotografia: Kátia Ferreira