Você está aqui:Página Inicial > Educação > Há vagas para todas as séries na Rede Pública Municipal de Ensino em Valparaíso de Goiás

Há vagas para todas as séries na Rede Pública Municipal de Ensino em Valparaíso de Goiás

A Secretaria Municipal de Educação (SME) informa que as matrículas da Rede Municipal de Ensino de Valparaíso de Goiás foram iniciadas nesta segunda-feira, dia 14 de janeiro de 2019. Além disso, lembra que nas escolas municipais de Educação Infantil acontece apenas a efetivação das matrículas, pois as pré-matrículas foram realizadas no mês de novembro de 2018.

 

A SME comunica que nas Escolas Municipais de 1° ao 5° ano e 6° ao 9° ano e Educação de Jovens e Adultos (EJA), o período de matrículas foi iniciado hoje, com atendimento de 8h às 14h. Destacamos que a maioria das unidades de ensino estão com atendimento normal para o primeiro dia.

 

Ressaltamos que na Escola Municipal CAIC existem vagas em todos os anos. Em alguns casos pode ocorrer que a vaga pretendida não seja próxima a residência do aluno. Por essa razão a Secretaria disponibiliza o transporte escolar gratuito para auxiliar os pais/responsáveis pela criança.

 

Atualmente, a Rede Pública Municipal de Ensino conta com 47 escolas e 24 mil alunos. A expectativa em 2019 é que o número atinja 25 mil crianças matriculadas.

 

Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Valparaíso de Goiás 

 

Compartilhar

Desenvolvido por