POSTADO EM 18 maio 2018 · Educação

IFG Câmpus Valparaíso abre inscrições para 03 vagas de professor substituto/temporário

Estão abertas as inscrições para três vagas de professor substituto/temporário para trabalhar no Câmpus Valparaíso do Instituto Federal de Goiás (IFG). As inscrições vão até as 11h do dia 29 de maio, no endereço eletrônico: www.ifg.edu.br/concursos/professor-substituto.

As vagas são para os profissionais formados nas seguintes áreas: licenciatura em Letras/Inglês (1 vaga), graduação em Engenharia Mecânica (1 vaga) e qualquer graduação, desde que tenha proficiência em Libras (1 vaga).

A taxa de inscrição é de 40 reais. O processo seletivo divide-se em duas etapas: análise de títulos e prova de desempenho didático. Para a primeira etapa, é necessário entregar os documentos exigidos em Edital, no setor de Recursos Humanos ou Gabinete do Câmpus até as 13h do dia 29 de maio.

A documentação deverá ser acondicionada em envelope lacrado, identificado conforme modelo disponibilizado no site, constando o nome do candidato e área escolhida (Letras/Português- Inglês ou Libras ou Mecânica).

O horário para entrega da documentação: das 9h às 12h e das 13:30 às 16h30 (no RH ou Gabinete).

Acesse o link para inscrição: www.ifg.edu.br/concursos/professor-substituto
Acesse o Edital aqui.
Acompanhe o resultado em: www.ifg.edu.br/concursos/professor-substituto