POSTADO EM 14 dez 2017 · Educação

IFG Câmpus Valparaíso abre inscrições para o curso técnico integrado em Eletrotécnica-EJA

Tem 18 anos ou mais? Ainda não concluiu o ensino médio? A chance é esta. Os cursos profissionais integrados ao ensino médio na modalidade de Educação de Jovens e Adultos-EJA, do Instituto Federal de Goiás (IFG), estão com inscrições abertas para o Câmpus Valparaíso com 30 vagas para o curso técnico integrado em Eletrotécnica-EJA.

As inscrições, que se iniciam no dia 12 de dezembro e encerram em 12 de janeiro, podem ser realizadas pelo link: www.ifg.edu.br/estude-no-ifg/selecoes-em-andamento/eja. Inscrições gratuitas! Não são cobradas mensalidades ara estudar no IFG, a instituição é pública.

O processo seletivo para os cursos técnicos integrados na modalidade EJA é em três fases: inscrição, palestra e entrevista, e matrícula.

Cronograma da Seleção:

Inscrição: até 12 de janeiro

Palestra e entrevista: às 9h do dia 28 de janeiro

Resultado preliminar: dia 06 de fevereiro

Matrícula de primeira chamada: 19 a 22 de fevereiro

Para mais informações, acesse: www.ifg.edu.br/valparaiso