POSTADO EM 03 out 2018 · Educação

IFG Campus Valparaíso abre vagas para Curso de Hortas Suspensas com Materiais Recicláveis em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente

O Instituto Federal de Goiás (IFG) Câmpus Valparaíso, com o apoio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, abriu vagas nesta segunda-feira (01), para o Curso de Hortas Suspensas com Materiais Recicláveis, com a carga horária de 160h.

Além da parceria, o IFG está oferecendo os cursos “A Luz nas Artes: Estudos em Deriva”, “Lean Seis Sigma- Certificação Yellow Belt”, Francês Instrumental e “Libras à Formação de Professores no Atendimento Educacional Inclusivo”.

As inscrições podem ser realizadas no site: www.ifg.edu.br/valparaiso entre os dias 01 e 11 de outubro. A seleção é feita por ordem de inscrição e as vagas são limitadas. Para mais informações, entre em contato pelo número: (61) 3615-9200.

Acesse os links de inscrição em: www.ifg.edu.br/valparaiso/campus/extensao/editais?showall=&start=2 e procure por Cursos de Extensão.

Como se inscrever- passo a passo

Após clicar no link de inscrição, preencha o formulário. Será enviada uma mensagem para o e-mail indicado. Clique em “Confirmar sua inscrição”. Depois basta clicar no nome “Inscreva-se” que estará em frente do curso desejado. Se você já tem cadastro e esqueceu a senha ou se ainda não tem cadastro, vai em “Esqueceu a senha”. Você receberá uma nova mensagem por meio de seu e-mail na qual deverá “Modificar a senha”. Por fim, volte no primeiro e-mail recebido, clique em “Confirmar sua inscrição” , depois vai na opção “Inscreva-se” , digite o e-mail e a nova senha. Pronto! Você irá encontrar a mensagem “Inscrito” na cor laranja.

Atenção! Houve retificação dos editais em relação as inscrições, não há mais necessidade de realizar upload da documentação no momento da inscrição, apenas preencher o formulário com os dados pessoais. Os documentos exigidos deverão ser entregues apenas no momento da matrícula. O período da realização de matrícula de primeira chamada será igual para os cinco editais: de 17 a 19 de outubro, pessoalmente, na Gerência de Pesquisa e Pós-Graduação (Gepex).

Acesse aqui a Chamada Pública 001/2018– Construção de Hortas Suspensas com Materiais Recicláveis. Carga horária: 160h. Horário das aulas: quintas-feiras das 14h às 18h. Início das aulas: 25 de outubro. Vagas: 30. Pré-requisitos: ensino fundamental completo.

Acesse aqui a Chamada Pública 002/2018- Libras à Formação de Professores no Atendimento Educacional Inclusivo. Carga Horária: 100h. Horário das aulas: quartas-feiras das 19h às 22h. Início das aulas: 31 de outubro. Vagas: 35. Pré-requisitos: precisa ter 18 anos ou mais, ensino fundamental completo e declaração ou registro da carteira de trabalho que comprove no mínimo dois anos de atuação na área de educação.

Acesse aqui a Chamada Pública 003/2018– Lean Seis Sigma- Certificação Yellow Belt. Carga horária: 60h. Horário das aulas: aos sábados das 8h às 18h. Início das aulas: 27 de outubro. Vagas: 30. Pré-requisitos: comprovação de atuação em empresa em alguns destes segmentos: indústria, empresa ou comércio.

Acesse aqui a Chamada Pública 004/2018– A Luz nas Artes: Estudos em Deriva. Carga horária: 20h. Horário das aulas: quintas-feiras das 19h às 22h. Início das aulas: 25 de outubro. Vagas: 40. Pré-requisitos: ensino superior completo e comprovação que já trabalhou na área de educação.

Acesse aqui a Chamada Pública 005/2018– Francês Instrumental. Carga horária: 160h. Horário das aulas: sextas-feiras das 14h às 18h ou aos sábados das 8h às 12h. Início das aulas: 26 de outubro. Vagas: 30. Pré-requisitos: ensino médio completo.

Veja as retificações n°01 destes editais no link: www.ifg.edu.br/valparaiso/campus/extensao/editais?showall=&start=2

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Valparaíso de Goiás, com informações da  Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso