POSTADO EM 07 fev 2020 · Educação

IFG Campus Valparaíso abre vagas para curso técnico integrado em Eletrotécnica- EJA

Na próxima segunda-feira, 10 de fevereiro, estarão disponíveis 11 vagas para o curso técnico integrado em Eletrotécnica na modalidade de Educação de Jovens e Adultos- EJA, no IFG Campus Valparaíso. As vagas são para preenchimento imediato e ordem de chegada. O atendimento será das 9h às 18h. Quem pode participar? Quem tenha mais de 18 anos e Ensino Fundamental completo.

Passo a passo para seleção
Veja aqui os documentos que você deverá levar no dia 10 de fevereiro.

Ao chegar ao Câmpus, você deverá procurar o Coordenação do Curso e realizar uma entrevista, logo após, você receberá uma autorização de matrícula e deverá se dirigir ao setor de Coordenação de Registro Acadêmicos e Escolares do Câmpus. Não esqueça de verificar a documentação.

Como é o curso técnico integrado? Você faz o ensino médio e o curso profissional no mesmo período.

Qual o horário e duração do curso técnico integrado em Eletrotécnica EJA do Câmpus Valparaíso?
O curso se dá no período noturno e tem duração de quatro anos.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso