POSTADO EM 24 abr 2018 · Educação

IFG Câmpus Valparaíso: inscrições abertas para duas vagas para professor substituto/temporário

Até as 11h do dia 07 de maio, estão abertas as inscrições para processo seletivo de professor substituto/temporário do Instituto Federal de Goiás (IFG) Câmpus Valparaíso. São duas vagas. Uma para a área de Educação (graduação em Pedagogia) e uma vaga para área de Português/Libras (graduação em Letras/Português e proficiência em Libras). A remuneração varia, de acordo com a carga horária e titulação, de 2236,30 reais até 5742,14 reais. Acesse aqui para se inscrever.

O link para inscrição é: http://www.ifg.edu.br/concursos/professor-substituto
Acesse o Edital completo aqui.

O valor da inscrição é de 40 reais. A seleção divide-se em duas partes: análise de títulos e prova de desempenho didático.

Entrega da documentação

Até as 13h do dia 07 de maio. Horário da entrega:
no setor de RH ou Gabinete, de segunda-feira a sexta-feira: das 9h às 12h; e das 13h30 às 16h30. Os documentos exigidos em Edital deverão ser acondicionados em envelope lacrado (identificado conforme modelo disponibilizado no site), constando o nome do candidato e área escolhida, e entregue no Setor de Recursos Humanos ou Gabinete do Câmpus Valparaíso. Do conteúdo do envelope: – Curriculum Lattes; – cópias comprobatórias de titulações e experiência profissional. Apenas originais ou cópias autenticadas serão avaliadas. A autenticação poderá ser feita junto ao setor do Câmpus no qual o candidato entregar a documentação; – cópia do boleto bancário da taxa de inscrição, com comprovante de pagamento.

Cronograma resumido
Inscrição: até as 11h do dia 07 de maio;
Entrega da documentação: até as 13h do dia 07 de maio;
Resultado final: até o dia 17 de maio.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso